terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tayna, a nova Fantástica, recebe elogios em Milão

A paraense recebeu muitos elogios e ouviu dicas preciosas do diretor de uma agência.

A capital mundial da moda abre as portas para a Menina Fantástica 2010. A paraense Tayna Carvalho, de 18 anos, agora já é uma modelo internacional. Até dois meses atrás, Tayna jamais tinha saído de Belém. Mas domingo passado (14) a vida dela se transformou. E lá se foi Tayna para Milão, na Itália.

Visite o blog do Menina Fantástica 2010

Em Milão, Tayna mal pôs os pés nas ruas e foi reconhecida por turistas brasileiros, que vibraram com a vitória de uma morena.

"Eu estava torcendo por ela exatamente por isso, pela beleza tipicamente brasileira. A maioria era de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul”, disse uma turista brasileira.

Na catedral da cidade, Tayna aproveitou para agradecer pela conquista. Mas logo chegou o primeiro compromisso, na sede de uma das cinco marcas de moda mais importantes da Itália.

Em uma sala secreta, que estrelas de Hollywood podem comprar sem ser incomodadas, Marco, um dos diretores, ficou entusiasmado. Achou Tayna perfeita.

“Não gosto de modelos comuns”, disse ele. “Tayna foge dos padrões e por isso mesmo é capaz de se transformar em um personagem. É isso que querem as grandes marcas”.

"Estou adorando. Tudo o que eu sempre quis foi estar nesse meio, estar assim experimentando roupa, desfilando”, comemorou a paraense.

A segunda parada foi uma entrevista e uma sessão de fotos para uma revista de moda voltada para o público masculino.

A fotógrafa se encantou. “Tayna é naturalmente fotogênica. Adorei trabalhar com ela”, elogiou.

O editor da revista, Paolo Negri, disse que já estava cansado de ver modelos brasileiras com tipo europeu, como Gisele Bündchen. “Tayna é diferente, tem sabor tropical”, avaliou.

Mas, foi na agência de modelos que já estava de olho nela duas semanas antes da finalíssima, que Tayna despertou as maiores atenções.

“Você é muito linda. Parabéns à sua mãe”, disse a agente.

Alberto, diretor da agência, deu dicas preciosas, não só para Tayna, mas também para todas as brasileiras que sonham em se tornar modelos.

“É fundamental saber falar inglês. A gente vê muitas modelos brasileiras que poderiam ir longe se falassem inglês. Cuidado com as companhias. Nada de muitas festas, nada de drogas nem álcool. Pode se divertir, mas é preciso estar sempre linda e ser profissional. Porque quem é linda como você e anda na linha faz muito sucesso”, disse Alberto.

Tayna certamente entendeu o recado.

"Estou alcançando aos poucos o que eu queria, mas, com certeza, ultrapassou totalmente as minhas expectativas. Isso aqui está muito melhor do que eu esperava", ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.