quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meus anjos no céu: meu pai e meu amigo Pe. Léo!!Eliana Ribeiro

Meus anjos no céu: meu pai e meu amigo Pe. Léo!!
0tweetsretweet

Quem tem um amigo tem um anjo aqui na terra, não é mesmo? E quem tem dois amigos super especiais no céu?

Faço essa pergunta a mim mesma, recordando com muito carinho do meu pai que já está junto de Deus há quase 7 anos e do nosso querido e saudoso padre Léo. Sem dúvida, dois anjos amigos que o Senhor colocou na minha história.

meudedeuseminha.jpg

O que eu canto na canção “Olhando para mim” que está no meu primeiro CD, conta tudo o que eu vivi com meu pai; todo o cuidado dele para comigo, onde ele agia como esse anjo de Deus que ia atrás de mim sempre para me tirar do abismo da morte, depois de todas as situações de pecado e rebeldias na minha adolescência.

Hoje, sem dúvida ele está no céu cuidando de mim muito mais que antes através de sua intercessão. Ah, que saudade desse amigo!

E quando tive meu encontro pessoal com Deus aos 16 anos num retiro que participei na minha cidade com o padre Léo, jamais imaginei que alguns anos depois estaria na Canção Nova, me tornaria amiga dele e ele tão amigo meu, e ali nessa ocasião do retiro ele nem sabia, mas já estava entrando na minha vida como um anjo muito especial. Foi dele que Deus quis usar para me resgatar. Foi ali que sem eu menos esperar, num momento de perdão conduzido por ele, que apareceram naquele lugar meu pai e minha mãe e eu pude perdoá-los concretamente. A partir disso, um grande processo de conversão e restauração começou a acontecer em mim.

Lembrando destes dois anjos que tenho no céu a saudade que toma conta do coração é muito grande; as lágrimas até caem! Não pude me despedir de nenhum deles antes de eles irem para junto de Deus. Estava num hospital toda quebrada por causa do acidente aonde meu pai veio a falecer e não tinha como eu ir.

E quando o padre Léo foi para os braços do Pai, eu estava bem longe em missão e mais uma vez não puder estar junto de um amigo que tanto marcou minha história. Mas, só se tem saudade do que é bom! Se choro agora de saudade, não é por fraqueza, é porque amei e muito.

A saudade dói? Dói! Mas a consolação é ainda maior. Eles estão no céu, recebendo do Senhor a recompensa por toda a bondade que viveram aqui nesta terra. Não pude me despedir, mas graças a Deus pude amá-los muito e deixar-me amar profundamente por eles.

casb50pp.jpg

Digo a cada um de vocês: Não permita que seus amigos passem em vão na sua vida. Façam a diferença como eu pude fazer na vida deles e eles na minha.Aceite os anjos que Deus coloca na sua história e aceite o desafio de ser anjo na vida de seus amigos também.

Ainda bem que eu amei porque deu tempo. Não podemos perder tempo de maneira alguma.Como disse, o consolo é bem maior! Pior seria se eles partissem, principalmente o meu pai sem eu o ter perdoado. Poderia estar sofrendo até hoje por não ter superado isso.

Não deixe para amar seus amigos depois! Ame hoje, abrace hoje, perdoe hoje! Seja um instrumento de Deus na vida dos seus amigos e permita que eles sejam na sua também!Nunca é tarde para recomeçar!

Se você tem alguma dificuldade em amar e também em se deixar ser amado, dificuldade nos seus relacionamentos de amizade, conte com minhas orações.Aguardo sua partilha!

Deus nos abençoe!

Eliana Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.